Ativa

ATIVA Prestações e Serviços

A Ativa foi criada por profissionais com larga vivência no segmento de prestações de serviços, com o objetivo de agregar serviços e recursos comercias para empresas.

A Ativa vem se destacando no seu segmento através de serviços focados no resultado, obtido com estrutura, treinamento e acompanhamento constante. Dispomos de relação e ação em todo território nacional.

Nossos diferenciais competitivos

• A utilização de tecnologia de ponta e modernaspráticas empresariais;
• Profundo conhecimento de práticas integradas em multisserviços para o setor público e privado;
• Programas de treinamento especializado;
• Parceria com os melhores fornecedores;
• Uma força de trabalho apta para atender às necessidades de nossos clientes;

Ferramentas Operacionais

Os requisitos para o bom desempenho das atividades bem como técnicas necessárias para cada estágio da realização dos serviços e programa de realização das atividades formam as Instruções de Trabalho e os Manuais Técnicos.
São desenvolvidos pelo Departamento de Qualidade, e é com base nestes documentos que são desenvolvidos os “Planos de Trabalho” para cada cliente.

Planejamento dos Serviços

Este “Plano de Trabalho” é elaborado conforme informações técnicas, comerciais e operacionais que são colhidas no momento da visita técnica realizada pela área de Projetos do Grupo Ativa.

São considerados:

• Requisitos do Serviço;
• Requisitos específicos do contrato e cliente;
• Requisitos Operacionais;

Elaborado pelo supervisor responsável, deve ficar no setor pertinente de fácil acesso para consultas e podendo ser revisado quando houver modificações.
Com base nele é realizada a distribuição das tarefas e verificação das condições para início das atividades.

Ferramentas de controle e monitoramento das atividades

• Plano de trabalho;
• Supervisão de serviços;
• Relatório de tarefas e produtividade diária;

Ferramentas de Segurança e Saúde do Trabalho

• Tabela de primeiro Socorros;
• Controle de EPI's;
• Relatório Vacinal;

Área de Apoio

Estrutura de Apoio

Em sua estrutura de apoio conta com diversas áreas dando destaque para o Departamento de Projetos, responsável por elaborar um plano de trabalho para que a solução projetada, na prática seja eficiente e atenda às necessidades com qualidade e eficácia.

Outra área que merece destaque é O CCO – Centro de Controle Operacional, o qual desenvolve serviços de apoio logístico à operação como um todo. Todos os colaboradores são treinados e capacitados para receber as ocorrências dos setores, solucionando-as ou encaminhando-as para a área competente.
Este é então um canal direto entre cliente e colaborador junto à Ativa, que permite estreitar a parceria, solucionar ocorrências com brevidade, buscar êxito e satisfação de seus parceiros.

• Operacional
• RH
• Ouvidoria Interna
• Qualidade
• Segurança do Trabalho
• Tecnologia da Informação

• Logística
• Compras
• Marketing
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• Jurídico