Ativa

Serviços

Por que terceirizar?

• Otimização de custos
A reformulação de processos permite a eliminação ou a redução de atividades.

• Melhoria dos serviços
A qualidade dos serviços terceirizados é monitorada por meio de processos específicos e de indicadores de desempenho.

• Competência e tecnologia focadas nas atividades operacionais
As soluções em terceirização que o Grupo Ativa oferece permitem ao cliente concentrar esforços apenas em sua atividade principal.

• Administração de recursos humanos
Ao optar pela terceirização nossos clientes transferem para o Grupo Ativa a responsabilidade pelos profissionais envolvidos nos processos terceirizados.

Treinamentos

O Grupo conta com um Departamento de Treinamento que estrutura o “Programa Anual de Treinamento” cujo objetivo é desenvolver e capacitar seus colaboradores nas diversas dimensões necessárias à execução de suas atividade. Desta forma, garante diferenciação nos segmentos em que atua e, conseqüentemente, "satisfaz as expectativas de seus clientes".

Todos os funcionários são treinados em técnicas de limpeza, e detectada a necessidade são ministrados outros treinamento. Os colaboradores também recebem reciclagem para manter o padrão e a excelência observada no início dos trabalhos.

Na Prática

Os colaboradores da área desenvolvem suas atividades conforme apresentado no “Plano de Trabalho”, respeitando as Instruções e Manuais que compõem as Ferramentas operacionais de Gestão.
As atividades desenvolvidas são periodicamente verificadas ou pelo profissional fixo do setor, ou, por uma equipe volantes.
Nos casos onde os insumos são de fornecimento da Ativa, cada setor recebe sua tabela de diluição que somente poderá ser alterada em casos específicos de acordo com o grau de sujidade. Nestes casos será formulado um novo quantitativo para aquele caso específico.
Cada etapa deste manual é apresentado ao colaborador em sua admissão em forma de treinamento e suas atividades serão coordenadas e orientadas pelo encarregado ou supervisor do setor, que além do Plano de Trabalho e dos Manuais da Qualidade, recebem um livro de ocorrências onde registram toda e qualquer informação relevante.

Limpeza:

Copeira (o) / Garçom

Auxiliar de Limpeza Limpador de vidros

Jardinagem

Atendimento:

Recepcionista Bilíngüe

Secretária Executiva Bilíngüe

Assistente Administrativo Financeiro

Serviços de Moto Boy

Porteiro

Equipe de Call Center Receptivo e Ativo